terça-feira, 11 de maio de 2010

A nova batida ...



...apenas uma nova batida...
e assim estou curtindo uma frente de onda mecânica que se propaga sobre o meu corpo...Os melhores sons sao os naturais com a incorreta combinações de sinais, misto de sentimentos inconcretos...atos bruscos e decisivos...talvez eu nem saiba,mas o toque foi perfeito...''my dream'' e a cancao mais exotica dancante...uma espera inteligente, a sensatez nunca erra...ela me trouxe os melhores batidas nao as melhores dancas... na melhor hr nao n melhor momento...um pequno capricho uma conseguencia fugitiva talvez mal interpretada d vontades evasivas...picuinha entre minhas vontades e razoes me deixaram um tanto sucumbida.e mesmo fugindo saberia q iria voltar ''eu sinto isso''mesmo fugindo eu sabia q iria voltar pelo mesmo caminho que repudiei ...q tanto fugi...e os morangos...ah os morangos me lembram certos sorrisos indecentes encandecentes misturados com passos perdidos...ainda bem q eles existem...pena q tem validade na travessia entre quatro estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário