domingo, 14 de junho de 2009

Dia dos namorados - 12 de junho




Dia dos namorados
Postei um pouco atrasada,mas ainda ta valendo...demorei porque ainda estava destraida no encanto do amor.
Data perfeita para expressar o amor que sentimos.
O Dia dos Namorados, ou em outras localidades estrangeiras Dia de São Valentim, é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais .
Eu posso dizer que sou uma mulher previlegiada por ter quem amo ao meu lado.
O Leonardo ta sendo um namorado perfeito em minha vida.
Ele não é efusivo ,e, é profundo...tem um gostinho de tipo certo de homem errado,sabe?
mas é só gostinho...é o que eu sempre procurei ,literalmente,simplificando: a tampa da minha panela!
O que aconteceu entre nós ,creio que é difícil ou até raro de acontecer,a compatibilidade entre almas!
Tenho certeza que sem ele as coisas seriam totalmente sem graça.
Dia dos namorados foi uma data muito especial,e se Deus quiser vai se repetir por muitos e muitos anos.
Kisses...


Feliz dia dos namorados!
Renata Lustosa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário