domingo, 14 de junho de 2009

Nostalgia


Depois de Marco Antônio de Biaggi ,entreguei minhas madeixas para Ivan Moreira,um super profissional !
Ele trabalha em Teixeira de Freitas...fiquei surpreendida com o belo trabalho dele,não esperava encontrar um ótimo cabeleireiro por aqui.Sempre ouvi rumores dos bons trabalhos dele,decidi conferir...pretendia clarear meus cabelos e cortar só as pontinhas com o intuito de deixa-lo mais natural,e o Ivan fez exatamente tudo como eu queria.adorei!!!
Confira você também :
Rua Deolizandro Rodrigues,51/tel 73 .3291. 3835 /Centro/Teixeira de Freitas /BA

Dizem,que relembrar é tão importante quanto viver tudo que é novo...pois é,já relembrando uma não tão simples nostalgia preta e branca:

Tudo era tão estranho na sentina ,chegava a ser obscuro e amadeirado,mas eu não temia,nunca!Tinha um fundo doce de apertos cruéis,não sei,era mistério de dentro, intenso,jamais inacessível ,e apenas esse leve aroma eu sentia em meio dos devaneios silenciosos.

Eu queria ,Não sei o que e porque...por que?todos achavam que sabia,mas o bom era o parecer.Diziam que era loucura ,egoísmo ou vingança ... ah ,Ba-Le-La !

E entre as jornadas duplas , reivindicações dos meus vestidos fadigados da monotonia do caráter das mãos macias,mesma pele que envolve todo seu conteúdo...Entre voos e drinks ,me decididamente entendia.Eu até me convencia das criações de inúmeras faces ,talvez,preta e branca no meu ser vital .E assim sobrevivia me perguntando onde estava a divisão da ''tal'' da xícara de chá quente... e continuava a construir a mentira que eu inventava por causa de tudo que eu não tinha.

Nas reviravoltas do meu mundo...quando não enxergava direito,me desprendi por um segundo,e ,entre vultos dos meus fantasmas tropecei em asas de anjo...e caída e destraida fui surpreendida por um ato avassalador da vida.Foi repentino...

O que senti?
hum,esse era o ''tal'' aroma citado com uma pitada de pegada!

Um jogo duplo e vazio,entre incertezas e voltas , já sabia!Nunca tive medo do lado ''preto'' da minha face.Porque sentia o poder do disfarce sobre o branco encardido..

O caminho sempre foi o mesmo,mas o que eu não sabia ,era que a escolha fazia a diferença.
Aah,e como fez!
Não sei se ainda vai...mas foi e sempre será. Eu sinto que as inúmeras faces ''pretas'' não serão ressuscitadas.Ja amadureci o suficiente para ser mulher.
E finalmente hoje ,me sinto nos braços de um anjo!

Como é bom lembrar sem saudades dessas lembranças que vazavam das minhas veias me deixando vazia....e viver o hoje com tanta leveza e certeza ,levando comigo inocência brilhante.

Ass:uma mulher

Renata Lustosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário